Yoga para Gestantes

A prática de Yoga para gestantes é recomendada a partir do terceiro mês de gestação. Consulte seu médico.  
Selecionamos as técnicas e posturas do Yoga mais adequadas para que possamos ajudar às futuras mamães a desfrutar de uma gestação mais tranquila e saudável.
Horário: quarta-feira, às 18h20.

 

      Nas aulas você desenvolve sua força e flexibilidade de forma segura e agradável numa aula construída especialmente para você, ao mesmo passo em que você se permite um tempo para conhecer melhor seu corpo e respiração, você cria um momento e ambiente para estreitar sua relação com seu bebê, nutrindo sua autoconfiança, relaxando sua mente e atenuando os possíveis medos e ansiedades que podem surgir durante a gestação. Além disso, a prática do Yoga pode ajudar você a atenuar os possíveis desconfortos físicos causados pela mudança pela qual o seu corpo está passando.

 

      Assim como nós somos sensíveis ao nosso meio e entorno em que vivemos, o bebê também é sensível ao seu meio, o ventre materno, o corpo da mãe. Por isso, o organismo da mãe livre ou menos afetado por estresse físico, mental e emocional pode tanto significar para uma gestação saudável.

 

​Hridaya, Centro de Yoga.  CNPJ 17.507.755/0001-80

  • w-facebook
  • Google+ Limpa